Vidente se cansa de esconder e trás revelação trágica que recebeu sobre Wesley Safadão

Em “Vidente se cansa de esconder e trás revelação trágica que recebeu sobre Wesley Safadão” iremos ver mais uma das revelações que o vidente Carlinhos trouxe para o Brasil. Sabemos que ultimamente ele está ficando muito conhecido por dividir com as pessoas muitas de suas ‘visões’, fato que pode estar preocupando algumas pessoas que acreditam.

Para quem ainda não conhece o vidente Carlinhos, ele foi o vidente que trouxe a revelação de que Dilma perderia o cargo de presidente antes mesmo de seu mandato acabar, ele também ainda afirma que Temer será outro que deixará a presidência da república antes que seja a hora.

Wesley Safadão

Recentemente Carlinhos trouxe informações de que teria recebido visões a cerca de Wesley Safadão, algo que pode preocupar seus fãs e seguidores. Safadão é um cantor que ficou conhecido por seu ritmo agitado onde mistura forró com sua forma única de ser. Sua carreira só aumenta a cada dia deixando-o mais conhecido por todos, chegando a fazer gravações de DVD internacionais.

De acordo com o vidente, Wesley Safadão, ainda continuará fazendo muito sucesso, porém se ele continuar tendo uma rotina de trabalho tão grande assim, é possível que ele chegue a parar de andar devido exaustão, precisando inclusive de uma cadeira de rodas para se locomover. Disse ainda que Wesley precisa tirar um momento de repouso e de busca à Deus.

 

Fonte: ZipBr

About

1 comment Categories: Curiosidades

One thought on “Vidente se cansa de esconder e trás revelação trágica que recebeu sobre Wesley Safadão

  1. Primeiro, “acerca” (em “acerca de”) se escreve tudo junto.

    Segundo, esse “vidente” Carlinhos foi o mesmo que disse que Aécio Neves ganharia a eleição em 2014, que previu uma “tragédia” na serra fluminense no verão deste ano (estamos no fim do outono…) e previu vários atentados terroristas a bomba nas Olimpíadas do Rio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *