in

Veja a verdade sobre essa assustadora foto de dois irmãos decapitando sua mãe no Halloween

Existem vários mitos e contos a respeito de coisas que aconteceram no passado, fatos antigos que geralmente possuíam o objetivo de assustar as pessoas. Muita coisa era dita, mas não há como saber se tudo aquilo que contavam, era verdade ou apenas histórias horripilantes para assustar as crianças na época do dia das bruxas.

Uma dessas famosas histórias de terror, circulava ao redor da família Buckley, que ficou bastante conhecida por muito tempo, sendo as duas crianças pessoas verdadeiras que se chamam Susan e John.

Em vários lugares do mundo, principalmente nos Estados Unidos, as pessoas costumam comemorar a data do Halloween, como se fizesse parte da cultura deles. Pessoas enfeitam suas casas, as crianças se fantasiam e até grandes desfiles acontecem em muitas cidades. O dia é dedicado somente à esse tema.

Susan e John eram crianças que queriam fazer algo diferente em um determinado ano, para poderem assustar ainda mais as pessoas que fossem até sua casa para pedirem doces. Eles tiveram a ideia de arrumar um manequim para que simulassem que estavam decapitando uma pessoa, porém por ser muito em cima da hora, eles acabaram não conseguindo um manequim para o plano dar certo.

A história que circula para poder amedrontar as pessoas, é que as crianças ao perceberem que não teriam o tempo suficiente para conseguir o manequim, resolveram então usar sua própria mãe para poderem montar sua cena, foram até dentro de casa, com um machadinho nas mãos, e cortaram a cabeça de sua mãe, onde se arrependeram minutos depois e chamaram a polícia.

O que torna um pouco difícil de acreditar nisso, é que, quem iria tirar uma foto de algo tão aterrorizante assim? Ainda mais naquela época, não é mesmo? De fato, isso não aconteceu na verdade, e a foto se trata de uma excelente manipulação digital.

A foto original, é uma simples foto de família, daquelas em preto e branco bem antigas. O responsável pela edição da foto é Edward Allen, que juntamente com essa fotografia, fez este tipo de manipulação macabra com várias outras fotos de famílias normais antigas.

Portanto, antes de acreditar em qualquer tipo de histórias de terror, veja se não se trata somente de algum tipo de montagem, o que acontece com muita frequência nos dias de hoje.

 

Fonte: ZipBr

 

Written by Flavia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As 10 melhores “paródias” do clipe “Paradinha” da Anitta que estão bombando na web; Vejam

Os términos de relacionamentos mais hilários da web