Spice Girls Revelam Segredos em Documentário


Spice-Girls

Especial de final de ano que será exibido na véspera de Natal traz declarações sobre assuntos delicados da trajetória da banda.

As Spice Girls, que recentemente decidiram se reunir para nova turnê, estão sendo tão comentadas que ganharam um especial de Natal. Segundo a revista Marie Claire, no documentário Spice Girls’ Story: Viva Forever – que será exibido no canal britãnico ITV1 no dia 24 de dezembro – as integrantes revelaram segredos da época de sucesso.

Victoria Beckham, hoje casada com um dos homens mais sexy do mundo, afirmou que ninguém queria namorá-la.

– Houve uma época em que escreveram que todas as mulheres queriam ser como nós, e todo homem queria namorar uma de nós. Bom, não era bem assim. Ninguém queria namorar comigo naquela época. Eles só queriam tocar no meu cabelo.

Já a spice Emma contou sobre a frsutração com a saída da colega Geri no auge do grupo, em 1998:

– Foi tudo muito difícil de superar. Porque eu não via como se ela tivesse abandonado uma carreira, e sim uma amizade. Eu via minha amiga como uma estranha, desaparecida, e foi muito difícil.

A banda quase acabou muitas vezes, afirmou Mel C:

– Geri saiu primeiro, mas apenas publicamente. Bem antes disso, ela e Mel B saíram algumas vezes, depois voltaram. Eu mesma quase fui expulsa uma vez. Geri fala muito, e estava passando por problemas pessoais. Além disso, elas duas tinham uma relação muito difícil, eram discussões ferozes, agressivas. Iam de um extremo a outro: em um momento eram melhores amigas, em outro parecia que iam voar no pescoço uma da outra.

Créditos: Donna

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *