Solteira e à Procura de Um Novo Amor, Geisy Arruda Revela: “Estou Carente”


Geisy-Arruda
Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Geisy Arruda está à procura de um namorado! Depois de emagrecer 7 quilos, fazer lipoaspiração, rinoplastia e passas por uma cirurgia íntima, Geisy diz estar carente.

“Eu estava conhecendo uma pessoa, mas não deu certo. Estou sim à procura de um grande amor. Eu cansei de ficar solteira. Isso é legal por um tempo, para curtir, aproveitar, mas passou. Adoraria encontrar uma pessoa bacana, que venha completar todo este momento que eu estou vivendo”, diz.

Em entrevista ao site Ego, a ex-estudante diz que se considera independente e autossuficente e, por isso, os homens têm medo de chegar perto dela. “Eu os intimido por me acharem muito independente e segura. Eles ficam com medo até de chegar perto para conversar. Eu sinto isso nas baladas, eles olham, mas ficam com vergonha, sempre sou eu que tomo a iniciativa”.

Mesmo declarando que quer se apaixonar, ela diz que não está “fazendo caridade”. “Eu quero alguém que cuide de mim, que me coloque na rédea curta e com quem eu me sinta protegida. Mas quero um homem que também aceite meu trabalho, prefiro que não faça parte do meio artístico para não dar pitaco nas minhas coisas“, revela a loira.

Créditos: blog do GUGU

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *