Procon de Porto Alegre Notifica Time For Fun Por Atraso no Show de Madonna



O Procon de Porto Alegre enivou uma notificação para a produtora Time For Fun pedindo explicações pelo atraso no início do show de Madonna na noite de ontem. De acordo com Omar Ferri Junior, responsável pela Smic (Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio), a empresa terá até cinco dias para explicar porque a apresentação da cantora, marcada para às 19h30min, começou por volta das 23h15min.

Segundo o secretário, a expectativa é que a Time For Fun apresente suas explicações até a próxima segunda-feira. Caso o Procon acredite serem insuficientes, abrirá um processo administrativo onde será estipulada uma multa para a empresa.

– O problema maior foi a falta de informação. A empresa deveria ter avisado o público que haveria um atraso deste tamanho. Assim, as pessoas poderiam ter se programado melhor, indo mais tarde e evitando ficar tanto tempo embaixo do sol, por exemplo – explicou Omar.

Os prejuízos para o público apontados pelo secretário vão desde não conseguir chegar em casa dentro do horário programado – uma vez que o show acabou por volta da 1h, quando a oferta de taxis e ônibus é menor que no início da noite – até o caso de pessoas que vieram do interior, perderam o horário de suas conduções e ficaram retidas em Porto Alegre ou tiveram que arcar com novas passagens.

– Não podemos deixar que isso se torne rotina. No show do Guns ‘N Roses foi a mesma coisa e a empresa foi notificada e punida. O consumidor não pode ser exposto a tamanha falta de respeito e ninguém ser responsabilizado – ressaltou Omar, completando que os consumidores que se sentirem lesados devem procurar o Procon ou a Justiça.

Créditos: Zero Hora

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *