Os 6 comportamentos bizarros apresentados por mulheres apaixonadas

Estar apaixonado é algo simplesmente maravilhoso. Passamos a conhecer inúmeros sentimentos indescritíveis e isso faz com que cometamos alguns erros que podem ser considerados bizarros para quem não está carregando esse sentimento avassalador em seu coração.

O coração passa a bater acelerado toda vez que a pessoa amada olha para você, uma explosão de energia acontece em seu corpo. Isso expressa o sentimento forte existente entre dois seres.

O nosso corpo pode demonstrar de forma clara o comportamento diferente que apresentamos diante de uma paixão e, pensando nisso, resolvemos listar alguns dos comportamentos demonstrado por mulheres que estão loucamente apaixonadas, acompanhe: 

Ela não consegue parar de olhar para o amado

Quando uma mulher está completamente apaixonada por alguém, ela não consegue parar de olhar em sua direção. O olhar se mescla com paixão e admiração, expressando o grande sentimento existente na relação. Muitas vezes, ela tenta disfarçar e desviar o olhar, mas isso não é possível. Seus olhos passam a falar coisas que palavras não são capazes de expressar. A troca de olhares também é capaz de aprofundar o relacionamento e criar uma intimidade saudável entre ambos.

Fazer o homem esperar

Comportamento muito comum em mulheres apaixonadas. Muitas vezes isso pode demostrar o quanto ela é infantil e insegura, tentando demostrar menos interesse que ele, porém, muitas vezes o homem consegue notar esse tipo de comportamento e com isso pode sentir vontade de se afastar imediatamente, fugindo desse joguinho falso de conquista.

Sentir ciúmes ou raiva

A apaixonada não consegue admitir que o seu parceiro mantenha contato com outra mulher que não seja ela. O ciúmes está presente na relação, e simplesmente pode acabar com os sentimentos do amado, já que o relacionamento mal começou e a futura companheira já está se sentindo dona dele e apresentando ceninhas de ciúmes.

Achar que já estão namorando

A mulher acaba criando uma fantasia achando que o relacionamento já está firme e duradouro, porém, na verdade, eles estão apenas se conhecendo. Esse sentimento pode gerar inúmeros desconfortos e começa a ser difícil de ser controlado por ela, se tornando uma grande obsessão para a mulher apaixonada.

Sorriso que expressa nervosismo

Isso acontece principalmente nos primeiros contatos do casal. A mulher fica completamente nervosa, e com isso se sente intimidada de inúmeras formas por ele. Estar ao seu lado e algo tão desejado por ela que, suas mãos começam a transpirar em excesso, suas bochechas ficam vermelhas e ela ri de uma forma completamente diferente e engraçada. Tudo isso pode acontecer porque ela imagina constantemente o momento em que seu amado vai lhe pedir em namoro, fazendo com que a insegurança e ansiedade tomem conta do momento que era para ser simplesmente tranquilo e maravilhoso.

Fingir que não está tão interessada

Isso demostra o quando interessada ela está, porém a mulher quer provar ao contrário. Esse comportamento pode gerar uma grande confusão na mente masculina, fazendo com que ele fique em dúvida se tenta ou não um contato mais próximo com ela. Em homens que adoram brincar de conquistar, isso pode até apresentar os resultados esperado por ela, porém em muitos homens isso acaba fazendo com que ele se afaste definitivamente de um possível relacionamento em que a mulher gosta de desdenhar dos sentimentos alheios.

 

Fonte: ZipBr

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *