O SIGNIFICADO DO DIA 12/12/12



Quando nos deparamos com uma data com números repetidos, tal como o dia 12/12/12, no mínimo ficamos curiosos. É uma ocasião que chama a atenção e ativa nossa imaginação. Mas será que há mesmo algo de especial nesse dia?

Na Numerologia, cada dia traz um propósito, uma lição. Resta saber quais aprendizados estão envolvidos na data 12/12/12. Se somarmos os algarismos que formam o número 12, encontramos o resultado 3 (1+2=3). E esse é o número da comunicação, da sociabilidade e do humor. Sendo assim, é possível dizer que esses temas estarão em evidência no dia 12/12/2012. Portanto, os aprendizados nesta data estarão voltados para entrar em contato com as pessoas e saber usar as palavras com criatividade e alegria nas interações sociais.

Você pode comentar: “ah, só isso? Não abrirá nenhum portal e a humanidade não atingirá um novo nível de consciência neste dia?”. Para responder esse comentário, vale a pena lembrar uma figura pública muito querida pela maioria dos brasileiros: o apresentador Silvio Santos. Ele nasceu em um dia 12/12 (só que no ano de 1930) e durante décadas leva alegria ao público com seu programa, carisma e humor. O apresentador sabe usar as palavras de um modo cativante, que acabou fascinando, durante anos, um público diversificado. A popularidade dele é algo impressionante.

Isso mostra a relevância do poder comunicativo que o número 3 oferece. E no dia 12/12/12 estará ao seu dispor a oportunidade de ter alegria, entrar em contato com as pessoas e colocar um sorriso no rosto delas. Afinal, o simbolismo do 3 pede para usarmos a criatividade, o alto astral e a inspiração. Então faça isso neste dia. Leve em consideração a importância de se expressar (seja escrevendo, falando, pintando, representando, desenhando ou simplesmente se divertindo) como a grande lição desta data.

DIA TAMBÉM FAVORECE OS RELACIONAMENTOS

Há um outro detalhe a respeito desta data. Se somarmos 12 + 12 + 2012, encontramos o número 29, que por sua vez gera o 11 (2+9=11). Eis aí um Número Mestre – chamado assim quando possui dois algarismos repetidos. O número 1 pede coragem e iniciativa. Quando está duplicado – como no caso do 11 – há uma necessidade ainda maior de vivermos esses atributos. Sem contar que o 11 ainda gera o número 2 (1+1 = 2). Portanto, as parcerias, as sociedades, os relacionamentos e o amor (marcas do número 2) deverão ser o foco de sua confiante iniciativa – característica sugerida pela repetição do número 1. É um dia bastante favorável para você enfrentar com coragem os desafios, com o apoio da pessoa parceira, do sócio ou de alguém com quem tenha um vínculo estreito. Outra possibilidade é que precise apoiar uma dessas pessoas. ” É um dia bastante favorável para você enfrentar com coragem os desafios, com o apoio da pessoa parceira, do sócio ou de alguém com quem tenha um vínculo estreito. Outra possibilidade é que precise apoiar uma dessas pessoas. ”

Se unirmos o número 3 nessa análise, percebemos que a data será muito favorável para o romance. Enquanto o simbolismo do 3 sugere romantismo, o número 3 está associado ao companheirismo. Inclusive, se você quiser comunicar corajosamente os seus sentimentos para alguma pessoa que gostaria de se relacionar, valerá a pena. O dia é voltado para o amor e momentos prazerosos ao lado de quem a gente gosta, seja a pessoa parceira, os colegas ou os amigos. Divirta-se ao lado de quem deixa você alegre, otimista e bem humorado. E faça o mesmo por essa(s) pessoa(s).

Desse modo, ao invés de um portal se abrir, o que se tornará aberto será o seu coração – para os sentimentos que fazem bem, a si e aos outros. Compartilhe isso!

Esta matéria foi útil para você?

Créditos: Personare

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *