Nunca reclame que sua bunda é pequena de novo, veja o motivo

É muito comum não estarmos satisfeitos com o nosso corpo. Quando nosso corpo não está do jeito que gostaríamos imediatamente começamos a comparar com o de outra pessoa. Seja por falta de tempo, preguiça ou estímulo, o fato é que a vontade de ter um corpo esculpido sempre acaba em chocolate no fim da noite.

Muitas vezes, a genética acaba sendo generosa com algumas mulheres e elas já nascem com corpos esculpidos. Mas, se a genética não ajuda, não há mais nada que você possa fazer além de recorrer a dietas, exercícios ou cirurgias plásticas, como a última opção além de caro há riscos muitas pessoas optam pelas academias. Dedicação e esforço andam lado a lado. Além disso, esculpir o corpo de forma saudável é o melhor caminho para manter a saúde em dia.

O fato é que aconteceu algo um tanto quanto bizarro com essa garota, parece que ela está em um jardim e alguém tira uma foto e rapidamente publica em uma rede social. A garota vestia uma calça justa, deixando em evidência a sua boa forma física ou a falta dela. Para completar o look a menina usou uma blusinha mais curta para mostrar a sua barriga. No entanto, a foto rendeu vários comentários como: a falta de bunda da menina que alguém roubou no Photoshop, em uma brincadeira de edição de imagens bizarras.

Foto/Reprodução

O fato é que realmente a foto não parece ter sido editada, e ela realmente é assim. Super magra, e sem atributos deve ser difícil ficar sentada por muito tempo, nesse caso a genética não ajudou muito.Enquanto algumas mulheres reclamam que não possuem bunda do tamanho que elas gostariam de ter, essa pobre garota só queria ter um pouquinho mesmo.

Mas a falta de glúteos não a deixa feia, o fato é que a imagem ficou muito estranha e por isso, a foto acabou viralizando nas redes sociais.

Nada que alguns meses de suplemento e malhão não resolva esse probleminha…

Veja a seguir um vídeo com algumas dicas para valorizar o seu corpo:

 

Fonte: ZipBr

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *