Na Noite: Marcelo Faria se Envolve em Briga Com Segurança


Na Noite: Marcelo Faria se Envolve em Briga Com Segurança

Em lançamento do disco ‘Brenguelé’, do cantor Rogê, na casa de shows Miranda, na Lagoa, uma confusão marcou a noite. O ator Marcelo Faria tentou entrar na área VIP e como não tinha a pulseira que dava acesso ao espaço, iniciou uma discussão com um dos seguranças do local, que resultou numa agressão.

“O ator insistiu, nitidamente alterado, e passou a ofender o segurança e dar aquelas carteiradas típicas de um comportamento que nos envergonha. O segurança permaneceu tranquilo, tentando apenas conter o ator”. Em seguida, Marcelo atingiu a testa do segurança com uma garrafa de cerveja long neck. O funcionário foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, e o caso foi encaminhado à 14º DP, no Leblon. O ator fugiu do local sem dar explicações. A assessoria de Marcelo confirmou a agressão, disse que o ator já falou com seu advogado e está “tomando todas as providências para prestar ajuda ao segurança”.

A casa de shows Miranda emitiu nota oficial em que acusa Marcelo, informando que apoiará a empresa terceirizada que faz a segurança do local com todas as informações que forem necessárias.

Fonte: Leo Dias

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *