Mulher que casou com próprio cão agora anuncia que esta grávida! Veja a história:

Uma mulher britânica diz que finalmente encontrou o verdadeiro significado do casamento agora que divorciou-se do marido e se casou com seu cachorro.

Amanda Rodgers e seu “marido” Sheba foram ao programa “This Morning” da TV britânica para contar por que razão ela decidiu se casar com seu animal de estimação  numa cerimônia que reuniu 200 convidados na Croácia.

Ele tinha duas semanas de idade e era nova no mundo – mas eu me apaixonei por ele”, disse Amanda, 47 anos, aos apresentadores do programa . “Eu sabia que esse era o nosso destino”. 

Amanda Rodgers, que no Twiitter usa o nome de “shebarodgers”, contou ao portal Metro que ajoelhou-se para fazer o pedido e que, pelo balançar do rabo de Sheba, ela percebeu que disse sim.

Ela disse que a cerimônia, que terminou com um beijo, foi a maneira perfeita de assinalar o que Sheba significa para ela. Ela disse ao Metro que novo seu parceiro de vida está sempre feliz.

No programa de TV, Amanda Rodgers conta que já foi casada há 20 anos com um homem mas que o relacionamento durou poucos meses.

Na cerimônia de casamento, a divorciada de 46 anos usou meias pretas e suspensórios enquanto Sheba preferiu um vestido de noiva branco mais tradicional.

A britânica, que embalou o cão carinhosamente durante a entrevista, admitiu que é uma grande passo em sua vida cuidar de um animal de estimação e amá-lo.

“Existem diferentes tipos de amor – meu amor por Sheba é muito profundo, temos uma conexão profunda.”

Amanda explicou também: “Os homens não chegam perto do quarto, a não ser que ela esteja de acordo.  … Uma vez eu fiz um homem dormir na cama do cão por uma semana inteira”.

No entanto, Amanda Rodgers admitiu no programa que está grávida. Quem seria o pai? Será que Amanda enganou sua concubina predileta? Será que Sheba terá que enfrentar uma paternidade não desejada? Será que vai assumir a cria? 

 

 

Fonte: PortaçInteressante

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *