Mulher é flagrada tirando selfies íntimas em local publico; veja o vídeo

Ela tentou se esconder e tirar as selfies atrás de uma arvore mas foi flagrada.

Virou moda fazer selfie em tudo quanto é lugar, e algumas pessoas estão passando dos limites, veja o caso dessa mulher que foi a um parque publico e estava tirando fotos intimas de si mesma atrás de uma arvore, e foi flagrada por pessoas que estavam passando pelo local. Uma dessas pessoas registrou o momento e postou na internet e o vídeo viralizou. No vídeo mostra ela com a calça abaixada, apenas de calcinha e tirando fotos do bumbum.

Ela não foi identificada:

A mulher que aparece no vídeo não foi identificada, no vídeo não fica claro onde aconteceu esse flagra, mas é bom ressaltar que devemos tomar cuidado, muitas pessoas no mundo acabaram morrendo por se arriscarem em fazer selfies perigosas. É provável que a pessoa que iria receber essas fotos da moça era o namorado, ou quem sabe o amante.

Muito cuidado ao tirar selfies íntimas:

É bom sempre ter cautela e precaução com selfies intimas, algumas pessoas tiveram fotos e vídeos íntimos vazados na internet e tiveram suas vidas arruinadas, e muitas delas tiraram até a própria vida por causa do assedio causado. Pense suas vezes, e tome muito cuidado ao tirar e mandar fotos intimas paras outras pessoas na internet.

Veja o vídeo do momento exato que ela tira selfies intimas em local publico:

 

Fonte: PortalInteressante

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *