Garota Ameaça Matar Papai Noel Se Não Receber os Presentes Desejados


Garota Ameaça Matar Papai Noel Se Não Receber os Presentes Desejados

Ser papai Noel nos dias de hoje pode ser perigoso. Uma garota moradora do Reino Unido, chamou a atenção de todos ao escrever uma carta que a garota escreveu ao Papai Noel. Ela fez um lista com vários presentes, entre eles, “o Justin Bieber de verdade”, e parece que ela não quer saber de desculpas para que o velhinho não atenda a pelo menos dois pedidos dela: “Ou eu ganho pelo menos dois presentes, ou você morre”!

A garota se chama Mekeeda Austin tem 13 anos e, segundo sua mãe, é um pouco exigente. Para pressionar um pouco mais o papai Noel, Mekeeda ainda ameaçou os animaizinhos de estimação, as renas do velhinho: “ela pretende caçar as renas e cozinhá-las no dia de Natal.”

O Daily Mail publicou que a mãe da garota, após o impacto inicial da cartinha, resolveu que irá comprar alguns itens da lista da filha para evitar uma “tragédia”. Disse a mãe de Mekeeda: “Quando encontrei a carta achei engraçado, agora acho melhor dar o que ela quer. A última coisa que quero é que ela mate o Papai Noel”.

É, parece que o mundo está cada vez mais “louco”.

About

0 thoughts on “Garota Ameaça Matar Papai Noel Se Não Receber os Presentes Desejados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *