Mau Comportamento de Justin Bieber, Preocupa Gravadora


Justin-Bieber

De acordo com informações solhidas pelo blog Confidenti@l, ligado ao jornal New York Daily News, a sua gravadora e seus empresários estão extremamente preocupados com os acontecimentos recentes e acham que o astro pode até estar colocando a sua carreira em risco.

“Justin parece não ligar para nada e faz tudo aquilo que quer”, afirmou uma fonte. Outra pessoa consultada pela reportagem disse que aconteceram diversas conversas entre o popstar e o seu time, mas “Ele não escuta ninguém”.

O problema, de acordo com eles é que Justin Bieber “está cercado por chupins, que dizem sim para qualquer coisa que ele queira. Não há qualquer supervisão.”

Além dos problemas de relacionamento com Selena Gomez e outros desastres de RP, como as críticas públicas do cantor ao boxeador Manny Paquero (Bieber acabou virando persona non grata nas Filipinas), Bieber estaria enfrentando os problemas típicos da adolescência, e a rebeldia, em certa medida, seria natural. Mas quem vive da “Bieber Fever” já está colocando suas barbas de molho. “Isso pode realmente causar danos à sua reputação se isso não ficar sob controle. Justin é uma referência para os jovens e esse tipo de comportamento pode comprometer a sua carreira. Veja o que aconteceu com Britney Spears.”

Confira abaixo o clipe de Beauty and a Beat, em que Bieber canta com Nicki Minaj.



Créditos: monet

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *