Manoel do BBB é acusado de algo muito grave e pode acabar tendo que deixar o reality

O Big Brother mal começa e já se incia uma fase de gafes, nudes e polêmicas. E nesta edição não foi diferente.

Uma simples conversa acaba se tornando uma grande dor de cabeça para o participante Manoel do BBB. O rapaz que é branco, estava conversando com as gêmeas Emilly e Mayla e disse que tinha um sonho de ter nascido ”preto”. Emilly até se mostrou confusa e questionou o rapaz perguntando se ele queria dizer negro, que respondeu com afirmação. Depois disso ainda comenta que outro sonho era casar com uma linda mulher morena. Apesar de aparentar admirar os negros, o rapaz foi acusado de raciscmo na Web e vem sofrendo várias críticas.

As  pessoas estão caindo com toda força em cima da organização do programa, e pedem a retirada do rapaz do reality. Muita gente também diz que torcer para ele é a última coisa que iriam fazer. Lembrando que essa versão deste ano mal estreou.

Até o momento ainda não é possível dizer que as palavras de Manoel irão comprometer sua estadia no programa. Mas de acordo com as outras conversas do rapaz da para entender que ele gosta de dizer coisas contraditórias e um tanto sem nexo. Como quando falou que não queria dançar música pop, pois poderiam julgar ele como homossexual ou que gosta da própria bunda mas que é difícil comprar sunga.

 

Fonte: PortalInteressante

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *