Luiza Voltou do Canadá


Luiza Voltou do Canadá

Vários internautas vêm aderindo a um novo meme, menos “a Luíza, que está no Canadá”. Para você que não entendeu a brincadeira, nós vamos explicar! Tudo começou com um comercial de TV sobre o lançamento de um prédio residencial veiculado na Paraíba.

Na propaganda, Geraldo Rabello, pai de Luiza, fala sobre o empreendimento e cita que convidou toda a família para falar do mais novo lançamento, menos Luíza, de 17 anos, que está fazendo intercâmbio no Canadá.

Segundo Geraldo, os produtores do comercial colocaram a frase porque a família Rabello é bem conhecida na Paraíba e as pessoas perceberiam a ausência da adolescente. Bastou a propaganda começar a ser veiculada, na quarta-feira passada (11/01), para o assunto ser o mais comentado no Twitter, liderando os Trending Topics do Brasil com a hastag #LuizaEstanoCanada, além de diversas montagens que foram veiculadas no Facebook.

Porém agora Luiza não está mais no Canadá, e inclusive ele participou do jornal Hoje, da rede Globo, e agora, qual será o novo hit na internet.

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *