Latino Se Indigna Com Críticas a Sua Versão de Música


Latino Se Indigna Com Críticas a Sua Versão de Música

A música “Despedida de Solteiro” ganhou, além do título, letra em português. Depois de cair na rede, desencadeou uma onda de críticas, inclusive acusações de plágio. Latino não gostou nem um pouco.

“Mais uma vez eu vou explicar para as pessoas desenformadas e leigas no assunto, versão AUTORIZADA não é plágio e SIM uma homenagem. Que saco!”, Latino escreveu no Twitter.

Irritado com a continuidade das críticas e ofensas, o cantor voltou a se manifestar:
“Desde o momento em que falei que tinha feito a versão brasileira do Psy ganhei mais 10 mil seguidores. Então eu quero que os invejosos e recalcados vão pra PQP!”, disse ele.


Veja a versão “Despedida de Solteiro”:


E veja a versão original:

Fonte: Zero Hora

About

5 thoughts on “Latino Se Indigna Com Críticas a Sua Versão de Música

  1. Faz fama ás custas dos outros.Ele despediu aquila dançaria de kuduro (a negra que tinhas as pernas + lindas que eu já ví) porque estava fazendo + sucesso, apagou o Daddy Khal porque estava fazendo + sucesso que ele na mesma música…Esse cara é um egoísta sem criatividade."VERSÃO AUTORIZADA?" Pelo menos ele aprendeu com o processo do cara que fez a música do kuduro. Desse jeito, ele não aprende nada sobre música –' E ainda nos chama de "leigos" KKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *