Kate Middleton Fazendo Topless Agora Estampa Capa de Revista Italiana


Kate Middleton Fazendo Topless Agora Estampa Capa de Revista Italiana

Após a revista francesa “Closer” ter surpreendido mostrando fotos de Kate Middleton de “topless”, foi a vez da revista italiana “Chi” lançar uma edição especial só com fotos do flagra da duquesa de Cambridge tomando sol na França.

A revista Chi mostra imagens repetidas da Closer e outras inéditas. Todas foram feitas no mesmo fim de semana, no começo de setembro, quando o príncipe William e Kate viajaram para um castelo para descansar.

Não é a primeira vez que a Chi irrita a família real. A revista, que sempre foi fonte de fofocas sobre a princesa Diana, causou desconforto ao publicar fotos da princesa ainda presa às ferragens do carro em que sofreu o acidente que levou à sua morte.

A baixo a capa da revista Chi.




Kate Middleton Fazendo Topless Agora Estampa Capa de Revista Italiana

Fonte: Zero Hora

About

One thought on “Kate Middleton Fazendo Topless Agora Estampa Capa de Revista Italiana

  1. “Hoje, os que falam de escândalo continuam vinculados à ideia de uma monarquia de homens e mulheres perfeitos, não humanos”, justifica. A revista, que dedica 38 páginas ao casal e às fotos, já publicadas na sexta-feira pela revista francesa Closer, é de propriedade do grupo Mondadori, controlado pela família do ex-primeiro-ministro italiano Berlusconi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *