Jessica Simpson Confirma a Segunda Gravidez


Jessica-Simpson

Jessica Simpson será mãe mais uma vez. A cantora escolheu o dia de Natal para confirmar os boatos que circulavam pela internet e em revistas de celebridades há mais de um mês. Em seu perfil no Twitter, Jessica postou uma foto da primogênita, a pequena Maxwell, com os dizeres “irmãzona”, decretando que um novo bebê está mesmo a caminho.

A segunda gravidez de Jessica vem cercada de polêmica devido ao acordo milionário que a cantora fez com o programa de emagrecimento Weight Watchers. Como garota-propaganda, ela teria que perder um número X de quilos – não divulgados por nenhuma das partes – e gravar comerciais dizendo que consegui o feito seguindo os conselhos da WW. Com a segunda gravidez acontecendo menos de 9 meses depois do nascimento de Maxwell, o acordo não só fica ameaçado, como também quase impossível de ser cumprido.

Má fé?

Os críticos de Jessica Simpson dizem que a cantora engravidou de propósito quando viu que não perderia o peso estipulado no contrato, o que interferiria no valor a ser recebido por ela. Jessica, que até agora não se manifestou publicamente sobre o assunto, teria garantido a amigos que a gravidez foi acidental.

Créditos: Zero Hora

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *