Instagram também é cultura #1

Para quem pensava o contrário, confira nesse quadro, que o Instagram também é cultura, não somente rostinhos (e outras coisas mais) bonitos…

Chicas-Xavier-1

Chicas-Xavier-2

Chicas-Xavier-3

Chicas-Xavier-4

Chicas-Xavier-5

Chicas-Xavier-11

Chicas-Xavier-22

Chicas-Xavier-33

Praticamente poetisas…

About

47 comments Categories: Humor Tags:

47 thoughts on “Instagram também é cultura #1

  1. Pablo Rosa nd a ver pablo rosa, vc nem conhece elas pra dizer q elas n tem conteudo. quem sabe n tem sim. eu sei q por fora tem… kkkk. mais pode ter dentro tbm…

  2. quem dá bola pra falicias quando é apenas o sexo que interessa…..foda-se na hora do prazer a unica coisa a se escultar é o gemido e a respiração ofegante!

  3. Helika Rios, existe algo chamado licença poética q até poderia ser o caso nesta música. Mas ainda assim, usar 2 vezes o pronome não seria necessário, como o Daniel Canalha falou anteriormente… mas enfim, licença poética… só quem sabe o real significado deste uso, é o autor da música

  4. Helika Rios sendo musica ou não, quem se mostra desse jeito não merece respeito. Pessoas sem conteúdo não passam de manequins inúteis da sociedade!

  5. É uma frase um pouco conceituada pra ser discutida… Afinal, só postei porque vi um completo sentido e pensei que muitos poderiam entender como eu e se identificar Haha ao meu ver, a repetição se deve conforme já disse acima! Se não, não haveria o porque da repetição… Enfim, apesar de não concordar, redes sociais são abertas a pensamentos e discussões… Obrigada! E desculpa qualquer coisa!

  6. Helika Rios É que nos dois casos "se encante" e "encante-se" dá o sentido do ato de se encantar com alguma coisa. A repetição do pronome não indica se encantar por si mesmo (a).
    Quero dizer, quando vc se encanta, vc se encanta por algo que pode ser vc mesma. Mas o "se" não indica o objeto.

    Mas independente disso, nós nos encantamos com vc. 🙂

  7. Antes de tentar criticar, procure entender, se possivel, o real significado da frase em destaque… É um pedaço de uma música, onde a mensagem principal, é se deixar encantar, não por qualquer coisa, mas por si mesmo e por isso a repetição do "se" ! Ainda bem que "nem falou nada", afinal não conseguiu nem entender! Fica com Deus! Ótima noite!!

  8. cara o que dizer disso…
    um monte de vagabundas mostrando peito e bunda e querendo pagar de intelectuais cults se utilizando de frases cliches ja feitas tiradas de algum site… ¬¬

  9. até parece que alguem presta atenção nas mensagens, essas minas continuam sendo apenas objetos. E outra, é meio dificil de acreditar que essas minas não tenham simplesmente copiado as mensagens…só pra chamarem a atenção..mas que elas são gostosas, ah, isso elas são mesmo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *