Gravidez de Kate Middleton é Cercada de Especulações



Foto: Reprodução / Daily Mail

Prepare-se para a gravidez mais comentada e fotografada que você já viu. A família real britânica mal confirmou que o príncipe William e Kate Middleton serão pais e uma onda de expectativa, especulação e consumismo já tomou conta do mundo. Se em uma semana o bebê já ganhou tanto destaque, imagine o que acontecerá nos próximos meses.

Nomes

Se depender dos fãs do casal, a criança já tem nome: Elizabeth. Ele está em primeiro lugar nas bolsas de apostas da Inglaterra não apenas por ser uma bela homenagem à avó do noivo, mas também por ser perfeito para uma futura rainha. De acordo com a linha de sucessão, a primeira filha ou filho de William entra logo atrás dele na fila para o trono, empurrando o titio Harry para quarto lugar.

Ainda na linha das projeções, a estranheza da vez fica por conta do trabalho de experts em manipulação de imagens, que combinaram os rostos de Kate e William quando crianças e projetaram como seria o bebê real aos cinco anos.

Mamães às compras

Se o guarda-roupa desfilado por Kate já era adorado e copiado, o mundo mal pode esperar para espiar o estilo gestante da duquesa de Cambridge. Após o anúncio da gravidez, lojas de roupas para grávidas já começaram a organizar malas de amostras para enviar à futura mãe.

Espera-se que tudo o que Kate usar suma das prateleiras em segundos. O mercado de souvenires também se agita: apenas um dia depois do anúncio da gravidez, canecas comemorativas já eram distribuídas como um presente perfeito para as festas de fim de ano.

Gêmeos à vista?

Com cerca de 12 semanas de gestação, não se descarta que Kate possa estar grávida de gêmeos. A especulação vem forte depois de a duquesa ter sido internada com enjoos severos, condição que atinge uma em cada 200 grávidas, mas especialmente as mães de gêmeos. Se a notícia for confirmada, multiplique por dois o frenesi à espera do bebê real.

Fonte: Zero Hora

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *