Gêmeo chora e fala em abandonar o BBB e choca até a Globo

Neste domingo, 29, o ‘Big Brother Brasil’ eliminou dois dos gêmeos que entraram no reality show provocando diversas confusões. Antônio e Mayla deixaram o programa mais vigiado do país, enquanto seus irmãos, Emilly e Manoel continuaram no reality show da Rede Globo de Televisão. Engana-se, no entanto, que permanecer na casa está sendo fácil para os dois. Manoel, por exemplo, chorou muito com a saída de seu gêmeo. Na manhã desta segunda-feira, 30, por exemplo, na despedida do quarto do líder, Manoel chorou mais um pouco ao lado de Mayara e Vivian, que colocaram o cirurgião plástico Marcos no paredão.

Manoel disse que não sabia se teria capacidade de continuar na briga por R$ 1,5 milhão. Ele disse que esse sonho sempre foi muito dos dois e que talvez o melhor fosse sair da casa. Vivian então disse que isso seria até um desrespeito ao irmão. Chorando, Manoel então tomou uma decisão dura. Com as malas nas mãos, ele decidiu que iria tentar continuar. Aos prantos, o rapaz chocou até mesmo a produção da Globo. Muita gente não esperava uma tristeza tão grande na saída de alguém do programa da Rede Globo de Televisão. “Nossa, acho que ele não vai conseguir continuar por muito tempo. Manoel está realmente fragilizado com a saída do gêmeo antônio do BBB 17”, disse um internauta nas redes sociais.
Já Emilly, apesar de ter chorado muito ao se despedir da irmã, mostrou-se mais forte com o passar das horas. Ela, que perdeu a mãe recentemente, disse que lutaria pelas duas. A sacada de colocar gêmeos na atração foi uma das melhores da Globo. Essa foi a primeira vez que pessoas que conviveram a vida inteira participaram da casa mais vigiada do Brasil, cuja proposta principal sempre foi reunir gente diferente. Uma paratleta também participa do jogo pela primeira vez, assim como a participante mais velha que o ‘Big Brother Brasil’ já teve. Ieda tem 70 anos e está dando um “caldo” em muita novinha, sendo notícia, inclusive, pela sua demonstração de sensualidade na piscina.

 

Fonte: PortalInteressante

 

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *