Filha posta nudes e como castigo mãe dá surra durante transmissão ao vivo no Facebook

Em “Filha posta nudes e como castigo mãe dá surra durante transmissão ao vivo no Facebook” iremos ver um caso bastante cômico – menos para a filha – de uma mãe que resolveu punir sua filha que havia mandado nudes pela internet, dando-lhe uma surra enquanto sua filha fazia uma transmissão ao vivo na rede social mais famosa do mundo: o Facebook.

O pior de tudo é que a mãe é que pode se dar mal, visto que um castigo dessa forma pode ser considerado criminoso no lugar onde vive – Georgia EUA – a polícia inclusive está a investigando depois do acontecido. De acordo com relatos, a filha postou fotos muito ousadas, sensuais, que acabou tirando a paciência de sua mãe, que resolveu dar-lhe uma boa surra, contudo, não se satisfez somente em bater nela, quis ainda mostrar para todos que estavam assistindo ao vivo à sua transmissão na internet.

Mas também ela parece ter exagerado um pouco. No vídeo, ela aparece por mais ou menos cinco minutos, dando socos no rosto de sua filha, além de bater fortemente contra sua cabeça e seu corpo.

Veja:

 

Fonte: ZipBr

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *