Fernanda Souza agradece apoio de fãs após internação de Thiaguinho


Fernanda-Thiaguinho
Ela fez um post em seus perfis nas redes sociais. ‘Deus no comando’, escreveu, postando ainda um comunicado da equipe do cantor.

Fernanda Souza usou o Instagram e o Twitter nesta sexta-feira, 19, para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs de Thiaguinho, que está internado com pneumopatia no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. “Muito Obrigada! #DeusNoComando”, escreveu ela em seus perfis nas redes sociais.
A atriz também postou um comunicado para os fãs do namorado, feito pela equipe do cantor. “Boa noite ousados! O Thiaguinho já fez o procedimento médico e está tudo bem. Neste momento ele está em repouso no quarto do hospital. Obrigado pelas manifestações de carinho”, diz o texto.
O cantor foi hospitalizado nessa quinta-feira, 18. Para sua recuperação completa, a equipe médica recomendou que ele cancelasse seus shows. Entre as 17 apresentações suspensas, estão a sua participação no dia 22 no evento Vida In Concert da Jornada Mundial da Juventude e no dia 03 de agosto no DVD Cláudia Leitte.

Créditos: Ego

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *