Fani é a Nova líder e Yuri é o Substituto de Bambam


yuri

A festa da noite deste sábado foi totalmente ofuscada pela entrada do substituto de Bambam.

Primeiro Bial explicou que a imunidade do grupo dos veteranos permaneceria, mas que um deles deveria assumir a liderança. Eles tiveram 30 segundos para decidir e Fani ficou com a coroa por unanimidade. Graaande notícia.

Em seguida, no jardim, a galera encontrou Yuri, o novo BBB que entrou para tomar o lugar do Bambam. Ele foi abraçado timidamente por todos e recepcionado calorosamente pela Maroca. Não, não era nem de longe quem eu queria, mas podia ser pior, tipo o Gago. Resta saber quem ele vai levar para baixo do edredom para fazer a Laisa – para quem não lembra, ele era o brutamontes do BBB 12 que se apaixonou perdidamente pela gaúcha e só chorava por ela, até que conseguiu transar com a fofa em rede nacional mesmo.

Se ele e Maroca ficarem tão próximos assim, não duvido que saia o primeiro bebê do BBB.

Voltando à balada, é praticamente certo que teremos o primeiro casal desta edição: André e Fernanda. A loira só falta agarrar e o moreno anda com o pé atrás, mas já deixou claro que quer ser o Ken da Barbie.

O cenário é futurístico e as roupas prateadas, bem modernas. Anamara quase entrou em crise porque o vestido, já quase aparecendo a calcinha, era comprido demais. A noite começou com música eletrônica, mas sabemos que isso não funciona na casa, então façam tudo o que têm que fazer agora pra estarem liberados na hora do funk, que é quando o bicho pega mesmo.

Créditos: espiadinha

About

No comments yet Categories: BBB13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *