As Famosas que são lésbicas e provavelmente você não sabia

Elas tiveram coragem para assumir publicamente sua sexualidade.

A opção pessoal de uma pessoa, hoje em dia é algo que pode causar muito alvoroço, principalmente quando ela é famosa, tudo se torna mais polêmico e toma grandes proporções. Por esses motivos, algumas famosas lésbicas nunca assumiram sua sexualidade, por receio do que a mídia pode fazer com a notícia. Mas, outras famosas não tiveram medo de relatar suas experiências.

Veja algumas delas:

Angelina Jolie é bissexual assumida, atriz de grande sucesso em todo o mundo, não teve medo de falar que já ficou com outras mulheres.

Alanis Morissette que já vendeu mais de 76 milhões de discos em toda sua carreira, em entrevista relevou que já teve muitas experiências sexuais com mulheres.

Cameron Diaz, atriz e modelo assumiu sua bissexualidade ao expor que já teve relações sexuais com outras mulheres ao longo de sua vida.

Antônia Fontenelle, atriz e apresentadora brasileira também já comentou que ficou com mulheres, atualmente, mãe de dois filhos e recém separada.

Lindsay Lohan, vive dando o que falar, a atriz teve um relacionamento com outra mulher, na época ela expos tudo na mídia e causou muita polêmica.

Demi Lovato, em entrevista a cantora e atriz relevou que teve várias experiências sexuais com outras garotas, e fez até uma música baseada nas experiências.

 

 

 

Fonte: PortalInteressante

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *