Fã chantageia banda ameaçando quebrar pescoço de seu cão caso não fosse seguida no Twitter

Uma fã da banda One Direction supostamente matou seu cão Chihuahua em um ataque de raiva porque a banda britânica não respondeu ao pedido de segui-la no Twitter. Ela enviou um tweet desesperado para os cinco cantores através de sua conta há duas semanas, dizendo: “Siga-me ou eu vou quebrar o pescoço do meu cachorro.”

Além da mensagem uma foto prendendo o cão no chão e o segurando pela garganta foi publicada. Mas, como milhares de tweets são enviados constantemente para a conta da banda, provavelmente eles sequer viram a mensagem.

Fã chantageia banda ameaçando quebrar pescoço de seu cão caso não fosse seguida no Twitter

Dias depois dessa mensagem, ela escreveu a um membro da banda pela rede social para dizer: “Eu te amo. Siga-me. Meu cachorro acaba de morrer.” E Juntamente colocou uma imagem embalando o cão, supostamente morto.

Internautas ficaram revoltados com o caso, e criaram uma petição para pedir que ela fosse removida do Twitter, o que posteriormente aconteceu. Ainda não se o fato é realmente verdadeiro.

Créditos: Tech Mestre

About

22 thoughts on “Fã chantageia banda ameaçando quebrar pescoço de seu cão caso não fosse seguida no Twitter

  1. Eu sinceramente, queria colocar alguma coisa a respeito, mas….não dá. Certamente, isso sim é uma "doença" metal ou então é uma falta total de amor próprio tão grande e tão perversa que quando olho depoimento de fãs da Beyoncé, que nem tiraram a frauda ainda, dizendo que ela é "PERFEITA"…eu honestamente vislumbro um futuro muito, mas muito triste para a humanidade e me pergunto se essa 'interação' toda que temos com celular, facebook, skype e afins, realmente esta fazendo com que a humanidade evolua ou só mostre o que ela realmente é. Um lixo que deveria pensar seriamente no 'auto-extermínio'.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *