Em Show em Minas Gerais, Latino Diz Que Sua Equipe Foi Agredida Por Policiais


Em Show em Minas Gerais, Latino Diz Que Sua Equipe Foi Agredida Por Policiais

Na última madrugada (30/07), Latino usou o Twitter para contar uma agressão que sua equipe teria sofrido antes de um show em Minas Gerais. Ele relatou que seus funcionários apanharam dos policiais da cidade de Nazareno, onde ocorreu o show.

Anteriormente a agressão por policiais militares de Nazareno, em Minas Gerais, neste domingo, (29/07), o produtor de Latino Alexandro Costa Penha, conhecido como Russo, teria desacatado a PM.
Segundo relato, um dos PMs deu voz de prisão ao produtor, que resistiu e acabou sendo agredido por outro policial, não identificado no registro. Alexandro foi ferido na cabeça e atendido no Posto de Saúde Santo Antônio, em Nazareno, onde levou oito pontos.

Abaixo confira o desabafo de Latino:

“Meus seguranças apanharam dos policiais de NAZARENO-MG e meu produtor levou 8 pontos na testa. Chegaram apontar arma p/ gnte! Aff o prefeito (aparentemente alcoolizado) JOSÉ HEITOR de NAZARENO-MG não autorizou a entrada dos meus fã no camarim…..tudo isso pq ele queria q atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Media política?”

E continuou:

“O prefeito foi tão covarde q disse q se eu ñ atendesse seus familiares antes eu ñ iria atender meus fãs. Como pode 1 cara desse ser eleito?Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com q esse idiota desse prefeito de NAZARENO-MG arrumasse toda essa confusão. PENA DO POVO! Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao publico de NAZARENO-MG eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio!”

Fonte: EGO

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *