Em 2012, as Filhas de Famosos Bombaram


filhas-de-famosos
A cada ano, um assunto domina as conversinhas e um tipo de subcelebridade bomba aqui no Holinho. Já tivemos as mulheres-frutas, as bombadas e, também em 2012, as miss bumbum.

Quem atraiu os holofotes e fez e aconteceu esse ano foram as NINFETAS! As queridas são filhas de famosos, ganham a vida sendo… filhas de famosos (!) e enchem as redes sociais de fotos sensuais “sem querer, querendo”.

Vamos às agraciadas com o título!

Carolina Portaluppi, a filha de Renato Gaúcho. Quem era ela antes de completar 18 anos e poder ser chamada de “gostosa” pelos marmanjos? Campeã do 4º Holofote Awards como a melhor “Ninfeta”, ela representa a categoria como ninguém. Carol fazia faculdade de Direito quando ficou “famosa’. Depois, fez umas pontas como repórter do programa Pânico! e, agora, já cogita cursar jornalismo. Ê, vida dura!


Carolina-Portaluppi

Petra Mattar, é de matar! Tum tum tsá! A filha do ator Mauricio Mattar é atriz e, aos 18 anos, sensualizou com fotos nas redes sociais. O resultado? As imagens foram parar na imprensa.


Petra-Mattar

Discreta, Antônia Morais segue o mesmo caminho da mãe, Glória Pires. Com um papel em Guerra dos Sexos, ela já tem até fã clube! É mole?


Antônia-Morais

Bárbara Evans ficou famosa quando veio ao mundo. Filhota de Monique Evans, a guria já posou para a Playboy aos 18 anos e segue o caminho de modelo, assim como a mãe. Agora mais magra, é alvo de críticas pela perda excessiva de peso.


Bárbara-Evans

Sthefannie Oliveira é modelo e já posou para a revista VIP. Ela tem a alcunha de ser filha do ídolo da Copa de 94, Bebeto. E tá batendo um bolão!


Sthefannie-Oliveira

Créditos: Holofote

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *