Ele foi tirar uma foto com as filhas e levaram um susto, quando percebeu que tinha alguém a mais no carro

Em “Ele foi tirar uma foto com as filhas e levou um susto, quando percebeu que tinha alguém a mais no carro” vemos a história de uma família que iria dar um passeio normal como estão acostumados, quando de repente percebem que havia uma pessoa a mais, no banco de trás do carro.

Por mais que algumas pessoas simplesmente não acreditem que possam existir fantasmas, dando sempre explicações para todo tipo de coisa sobrenatural que apareça, cada vez mais no mundo, pessoas estão aparecendo com notícias de que fantasmas apareceram, de que viram ou ouviram pessoas que já morreram.

Recentemente publicamos aqui no portal, um caso de um casal que foi tirar uma foto em seu casamento e apareceu um fantasma atrás deles o que repercutiu por todo o mundo.

Mas o caso a seguir, não se trata de nenhum fantasma, nem algo que possa trazer medo, a não ser para as pessoas que estavam dentro do carro, que com certeza levaram o maior susto.

O que aconteceu foi que, Erik, o pai da família, resolve fazer uma linda surpresa para sua esposa e filhas. Seu filho estava naquele tempo prestando serviço militar, quando conseguiu uma dispensa.

O pai então ao invés de tirar a foto, resolve apertar o botão de vídeo e revelar a surpresa para a família, veja:


 

 

Fonte: ZipBr

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *