Elas descobriram que namoravam o mesmo homem, se uniram e tramaram uma vingança épica, Vejam!

Uma história trágica e cômica ao mesmo tempo, Mared Parry, 20 anos( à esquerda) e Georgia, 23 anos tinha uma namorado e eram felizes, só que o namorado delas era o mesmo rapaz, isso mesmo as duas namoravam a mesma pessoa, o bonitão achou que elas nunca iriam descobrir nada, porém isso não aconteceu elas sim descobriram tudo e ao invés de brigarem pelo cafajeste fizeram totalmente ao contrário decidiram se unir e armar uma vingança que posteriormente se tornaria épica.

As duas tramaram uma revanche para deixar Matt Lewis encurralado e com a cara no chão em um bar em Londres, além do vexame e da vergonha que ele passaria, ainda iria ficar sem nenhuma das dua “namoradas”, a história foi postada pelas duas hoje amigas no Instagram e claro ganhou milhares de likes e compartilhamentos, Matt ficou ridicularizado nas redes sociais e nos jornais britânicos.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Depois de muitas conversas e trama estava pronta chegaram à conclusão de que seria melhor desmascará-lo em uma cilada dentro do bar Be at One, em Londres, que elas frequentavam com ele e por ser uma bar bem famoso e muito frequentado seria o lugar perfeito para a vingança, então marcaram de se encontrar lá para fazer a “surpresinha” implacável para o namorado infiel.

Georgia então convidou Matt para ir ao tal Be at One com ela, Porém chegou antes na companhia de Mared, fizeram até selfies para registrar o momento. quando o dom Juan apareceu, Mared se escondeu no banheiro e Georgia continuou sentada na mesa, o cara não desconfiou de nada, achava que seria mais um encontro normal iria jantar com uma das namoradas, Georgia, e depois levá-la para um motel.

Então Georgia foi ao banheiro para encontrar Mared, onde também fizeram selfies e postaram nas redes sociais, em seguida as duas apareceram, juntas,e ficaram paradas em frente do então namorado das duas.

Foto/Reprodução

Rindo muito, e rindo alto elas perguntaram, irônicas: “E aí, vai ficar com quem, hoje, afinal?”

Matt ficou com essa cara de quem só falta dizer “a casa caiu”.

Foto/Reprodução

“A cara que ele ficou foi inestimável. Ele não sabia o que fazer. Estava chocado, sem graça, envergonhado. Não falava nada. Parecia querer fugir dali de qualquer jeito”, o rapaz foi humilhado pelas duas , todos as pessoas que estavam no bar começaram a rir e dar alguns pitacos na cena, como tudo foi postado na redes sociais o rapaz teve até que excluir seu perfil na rede social Instagram, isso serve para os espertinhos que querem ter duas namoradas ao mesmo que um dia a “casa pode cair” como caiu a do Matt, fica a dica para os espertinhos.

 

Fonte: ZipBr

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *