De menina a mulher: Veja a incrível transformação de Tasha do seriado Todo mundo Odeia o Chris

Desde a sua estreia no seriado Todo Mundo Odeia o Chris, a jovem passou por grandes transformações em sua aparência, deixando de ser aquela garotinha de 12 anos e se tornando um mulherão, veja:

Se você nunca sentiu medo dos gritos da Rochelle, mãe do Chris ou nunca se “matou” de rir diante das histórias que dificilmente saia como o personagem principal planejava, sinceramente você não sabe o que é se divertir diante de uma televisão. O seriado Todo Mundo Odeia o Chris foi transmitido entre os anos de 2005 e 2009 e era dividido em quatro temporadas, mesmo possuindo um humor um pouco exagerado, a série certamente foi capaz de fazer com que muitas pessoas parassem um pouco e refletisse sobre vida, principalmente em assuntos relacionados a convivência familiar.

O que pouquíssimas pessoas sabem, é que por trás de tanta diversão e das experiências vividas pela família da irmã “carrasca” de Chris, existe um pouco de veracidade naquilo tudo. Isso porque, toda a trama exibida na série é baseada na infância do comediante e ator Chris Rock, que também fez algumas pequenas participações na série, narrando.

Algumas adaptações foram feitas na história real, até porque a estrela de Hollywood tem sete irmãos e ficaria completamente difícil adaptar todos no mesmo enredo. No final tudo acabou saindo como o desejado, ou até melhor do que os criadores desejavam, não é mesmo?

Uma das atrizes que também se destacou durante o seriado foi à ex-namoradinha e vizinha do Chris, a Tasha, uma das paixões do garoto que sonhava em ter um namoro com a garota que pouco lhe dava bola.

Uma das primeiras aparições da jovem aconteceu quando ela chamou o Chris para ir até a sua casa, pois tinha um rato morto em seu armário e ela pediu para que ele retirasse. Depois que Chris tirou o rato, a jovem agradeceu dando um beijinho no rosto de Chris. Depois disso a menina se transformou no sonho do seu vizinho. Chris e Tasha namoraram no 4° episódio da série, e se beijam novamente na virada do ano, entre os anos de 1986 e 1987.

A garota que tirava suspiros do Chris se tornou uma linda mulher, além de beleza a jovem também esbanja talento em sua carreira artística. Depois que o seriado acabou no ano de 2009, a jovem de 25 anos também se tornou a musa de Justin Bieber no clipe “Never Let You Go”, no ano de 2010, depois da participação especial no clipe de Justin, Paige Hurd também fez outras aparições em outros clipes musicais como “I Own This”, de Jasmine Villegas, também no ano de 2010 e “Daugheters” do rapper Nas, no ano de 2012. A jovem também marcou a sua carreira atuando nos filmes “Peep Game” em 2010 e “Crosstown” em 2013. Seu trabalho mais recente foi na série Hawaii Five 0, atuando como a personagem Samantha. Desde a sua estreia no seriado Todo Mundo Odeia o Chris, a jovem passou por grandes transformações em sua aparência, deixando de ser aquela garotinha de 12 anos e se tornando um mulherão, veja como está atualmente Tasha (Paige Hurd), o grande amor de Chris no seriado exibido na Record.

 

 

 

 

Fonte: PortalInteressante

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *