Crime revelado no BBB, revelação de assassinato põe tudo a perder

A casa mais vigiada do Brasil teve uma revelação um tanto quanto sombria nesse sábado dia 28. Em meio a uma conversa a ‘sister’ Elis revela algo aos demais participantes que deu frio na espinha que quem assistia ao vivo.

Estava em uma roda com os demais participantes e acaba contando que sua família havia sido vítima de um crime chocante. O pai da moça que não teve o nome divulgado, supostamente foi assassinado por um membro da família. Elis em um momento de desabafo pode ter criado vários problemas fora da casa, porque acabara de acusar o primo de ser o assassino.

Ainda na continuação da conversa, ela conta como aconteceu. Que de acordo com o que a moça comentou, todos estavam em um momento de descontração sentados a mesa, quando o atirador por de baixo da mesa puxou o gatilho. E que o criminoso ainda esperou o pai dela levantar-se da mesa para dai então atirar fazendo com que ele perdesse muito sangue até a chegada de ajuda.

 

De acordo com a explicação de Elis, o tiro havia acertado a virilha do pai. De certo ela não quis explicar os motivos que podiam ter motivado o primo, muito menos o que aconteceu após o ocorrido. A moça vem de família humilde e disse que era muito nova quando tudo aconteceu, mas que lembra de tudo o que viu como se fosse ontem. Saiu daquela cena com o sangue do pai em mãos, depois de alguma maneira tentar estancar o sangue do patriarca.
Apesar disso ser um trauma para qualquer um, ela diz já ter superado tudo e que hoje só quer tocar sua vida adiante.
Este BBB tá sinistro. Já é a segunda história de morte desde o inicio do programa. As gêmeas também contaram que perderam a mãe antes de entrar para o reality.
Fonte: PortalInteressante

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *