CONFIRA 8 MOTIVOS PARA AS MULHERES NAMORAREM HOMENS GORDINHOS

Vivemos em um mundo que ter um corpo magro é sinônimo de beleza e saúde, a estética é muito importante, e ter um relacionamento com uma pessoa ”acima do peso” pode trazer comentários maldosos. É normal hoje em dia na mídia você ver homens malhados e fortes, esse é o padrão que a maioria das pessoas valorizam, corpos feitos pela academia e suplementos e alguns casos até mesmo substância que pode causar morte. Vale ressaltar que o importante não é uma barriga sarada, é ser feliz como você é, não importa se você é gordinho ou não, se você tem saúde, o resto é padrão importo pela sociedade. Seja feliz que o corpo que você tem, seja ele ideal ou não.

Listamos abaixo, o lado positivo de ser relacionar com um gordinho e quais os motivos.

Frescura para comer:

Um cara gordinho nunca vai ter frescura quando o assunto é comida, come de tudo sem medo de ser feliz. Você não vai passar fome nem raiva com o homem gordinho ao seu lado.

Companheiro para beber:

Toda mulher gosta de um homem que sai pra beber umas cervejas, nada melhor que um gordinho, é a melhor companhia para tomar umas.

TPM com chocolate:

Quando uma mulher está na TPM, adora comer um chocolate, qual gordinho não gosta também de chocolate? Ele jamais vai ter frescura em ir comprar pra você e comer junto.

Bom humor:

É raro você ver uma homem gordinho de mau humor, sempre estão rindo, e fazendo palhaçada, e venhamos e convenhamos, um gordinho sorrindo é lindo.

Fome? Nunca mais!

Todo gordinho gosta de comer bem, alguns frequentam as melhores lanchonetes, restaurantes, docerias e pastelarias. Com isso você vai comer sempre o que deseja sem medo de ele achar que você vai ficar gordinha.

Aparência:

Se com o tempo você adquirir uns kilinhos a mais, pode ter certeza que ele não vai ficar te enchendo o saco.

Um sono gostoso:

Dormir ao lado de homem gordinho é uma delicia, uma fofura. Quando ele é um bom companheiro então, você deita a cabeça e fica confortável e dorme um sono gostoso a noite toda.

Fonte: ZipBr

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *