Como Se Esperava, Laisa é Eliminada Com Recorde de Rejeição

Como  Se Esperava, Laisa é Eliminada Com Recorde de Rejeição

A gaúcha Laisa foi a eliminada desta terça-feira com 88% dos 49 milhões de votos e João Carvalho levou apenas 12%. A moça começou como promessa da 12ª edição, mas acabou virando a grande vilã do jogo. Sim, vilã mesmo. Uma pessoa dissimulada como ela não é mera jogadora em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Tanto é que saiu do BBB com a maior rejeição deste ano, e só porque disputou a permanência com João Carvalho, que também não é querido pelo público. Se fosse contra qualquer um da praia, o número seria ainda maior.

Laisa sempre fez questão de dizer que é fêmea alfa que não se deixa comandar por ninguém, porém isso não é um problema, é prova de uma personalidade forte. Mas não custava ter um pouquinho de bondade e bom senso nessa personalidade? Porque só vimos cara feia, distribuição de patadas e desconsideração com os outros. Auto-crítica, será que ela desconhece???

Também não podemos esquecer de mencionar seu relacionamento com Yuri, o cara mais patético que já passou pela casa, porque no confinamento foi o capacho da “Megera”. Ela tratou o rapaz como se trata um cachorro, e só não foi pior porque ela achava que precisava dele para formar um casal, para se tornar mais forte no jogo.

Como  Se Esperava, Laisa é Eliminada Com Recorde de Rejeição

Sem se importar com a família aqui fora ou mesmo com o julgamento do público, ela foi para baixo do edredom e fez sexo várias vezes com Yuri. Assim, na cara dura, sem nenhum constrangimento ou tentativa de disfarçar, fazendo inclusive comentários constrangedores depois do ato. Ele mesmo disse durante uma festa que não conseguia desconfiar da pessoa com quem fazia amor lá. E o pior é que a dupla realmente achou que tudo isso seria aprovado por quem vota… Além de insuportáveis, são burros!

Como  Se Esperava, Laisa é Eliminada Com Recorde de Rejeição

Até mesmo na hora em que a moça está saindo da casa e abraça Yuri, ela força o choro mas não consegue derramar nenhuma lágrima, mesmo que de crocodilo. E pra completar fez cara de espanto quando o Bial disse a ela que teve uma alta regeição na votação. Será burrice ou falsidade?
Mas, antes tarde do que nunca, já vai tarde garota!!!

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *