Como acabar um relacionamento com um comentário

Isso que dá ser compromissado e ficar de galinhagem na foto das amigas… kkkkkk

Como acabar um relacionamento com um comentário

About

46 thoughts on “Como acabar um relacionamento com um comentário

  1. "Respeito existe e não é pra qualquer um" é a frase dita ali em cima que resume por que não vale a pena debater com gente assim. Para mim, respeito existe e deve ser para todos SIM, e definitivamente não seria a maneira que uma mulher se veste ou tira uma foto que mudaria isso. Esses comentários e o fato de vocês não conseguirem ver o machismo neles só demonstram ignorância e o fato de que eu estou perdendo meu tempo aqui.

  2. Cláudio Henrique Então quer dizer que pra você respeitar uma pessoa ela tem que se vestir e tirar fotos do jeito que você quer? Argumento meio falho… Você não tem nada haver com o jeito que a menina tira a foto, assim como ela não tem nada haver com o seu.

  3. Fernanda Polonio Engraçado é ver mulheres se rebaixando ao machismo também. Se fosse um homem mostrando os músculos só de cueca ninguém falaria nada, ou seja, seria normal. Agora se uma mulher quer exibir o corpo, ela é julgada de vadia. Nosso país ainda tem muito o que amadurecer se quiser chegar ao nível de primeiro mundo. Atitudes e pensamentos retrógrados só atrasam nosso desenvolvimento.

  4. aff que bosta, mesmo se a foto for de outra menina e a namorada visse aff, foi brincadeira
    na boa, ruim fosse se ela encontrasse o cara na cama com outra garota .-.
    pra mim isso é frescura na boa '-'

  5. menina doente …pqp , ciúme besta …dai ela ve uma foto de um marmanjo com barriga de tanquinho e escreve , "multiplica senhor" …pra que serve a rede social ?! , pra expor , comentar e discutir aquilo que se pensa em relação a certo assunto …o cara so comentou aquilo que pensa ( e ela sabe que ele pensa assim ) …enfim…

  6. Kauã Duarte Comentario machista ?? Mano se a mina quer respeito ela nao vai tirar foto com as perna arreganhada nao…Respeito existe mais nao é para qualquer um nao kauã, como se diz "se vc quer respeito se de ao respeito primeiro"…

  7. Que comentário absurdo e machista!! Não importa o que essa "vadia" (como você chama) quer. Independente de como são as fotos que ela tira ela merece RESPEITO.
    E você nem entendeu o print, pq a menina brigando com o namorado nos comentários não é a menina da foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *