Cantor Zeca Pagodinho se Diz Médium e Que Prevê Acontecimentos


Cantor Zeca Pagodinho se Diz  Médium e Que Prevê Acontecimentos

Zeca Pagodinho, cantor de pagode, aos 53 anos de idade declarou que: “Sou médium e mais um pouco”, no programa “Viver Com Fé”.

“Vejo uma cena. Acontece alguma coisa, e já me ligam.” .”Minha avó era rezadeira”, explicou sobre o sincretismo religioso no qual foi criado. “Curava íngua, machucado que não secava”.

Devoto de São Jorge, ele contou ter mais de 60 imagens do santo.

“Ogum é o santo dos sambistas, dos malandros que andam na rua”, explicou sobre sua relação com a entidade que representa São Jorge na Umbanda.

Fonte: F5

About

3 thoughts on “Cantor Zeca Pagodinho se Diz Médium e Que Prevê Acontecimentos

  1. Este ano eu também só poderia em Agosto, se você topasse fazer ia tentar negociar a data com você. Espero que esteja preparando mais coisas boas para a comemoração!! Eu ADORO este livro! Tb sou suspeita, gosto de todos! O Espaço que faço Ioga já abrigou o Geraldo Granja, olha que coincidência! Comentei com uma pessoa que trabalha lá sobre a possibilidade de fazer as palestras e ela me falou. Disse que não sabia porque ela ligava o seu nome ao dele. Ela também disse que a sala maior dá 40 pessoas e tem este número de cadeiras, enfim, mas deixemos para 2013!!Fiz um blog com muitas fotos de gatos, se tiver tempo dê uma olhada (www.livreocio.blogspot.com.br)! Bjocas.

  2. Se tinha insônia, um chá bem doce da flor de laranjeira sempre resolvia e quando este faltava, um suco de maracujá fazia o mesmo efeito. Para deixar a pele limpinha, um banho com a esponja da cabaça fazia com que os poros ficassem livres e pudessem respirar. Sal grosso e banho de ervas sempre foram bons para tirar o olho gordo e para ajudar as rezadeiras faziam sua ação com muita arruda na mão, que além de ser ótima para estes males, ainda tem um banho poderoso e que proporciona uma boa purificação para a pele.

  3. Este pe de cana, nao preve porra nenhuma, no minimo, so pode prever o fim da cerveja.
    Sai pudim de pinga, ja não chega o lixo da mae dina, agora vem voce?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *