Campeã do BBB 13, Fernanda Keulla invade gramado do Mineirão e quase vai presa


bbb13

A campeã do Big Brother Brasil 13 Fernanda Keulla passou momentos de vergonha alheia e quase foi presa durante o jogo que deu o título de campeão da Libertadores ds América para seu time do coração, o Atlético-MG.

De acordo com o Uol, a loira não estava credenciada e burlou a segurança do Mineirão para invadir o gramado do estádio.

Um fiscal da Conmebol ameaçou chamar a polícia para retirá-la do local. De duas uma: ou o fiscal não sabia quem ela era ou sabia e, por isso, quis chamar a polícia!


libertadores2013

Ela estava no camarote e iria gravar o programa Corujão do Esporte, da Globo, com um produtor e um cinegrafista, minutos antes de o duelo pela decisão começar. Ela achou que era o momento certo para ser apedrejada ovacionada pela torcida do Galo.

Enquanto a equipe do programa tentava argumentar com o fiscal, Fernanda passou por trás da segurança e invadiu o campo. A ex-BBB vibrou, acenou e ouviu tudo que é tipo de bagaceirice da torcida do Atlético-MG:

“Vem pra Galoucura”, “Gostosa, gostosa”, enquanto a euforia tomava conta da mineira que deu praticamente uma volta olímpica no Mineirão.

ATÉ QUE O MESMO FISCAL DA CONMEBOL VIU A CENA E CUSPIU FOGO DE RAIVA.

“Se vocês ficarem aí mais um minuto, vocês vão sair escoltados pela polícia”, esbravejou o funcionário para o produtor do Corujão do Esporte.

“Não vem brincar comigo não!”, berrou mais uma vez.

O pessoal saiu e Fernanda, com sorriso amarelo, fez a egípcia, fingindo que o amigo fiscal estava sendo muito querido com ela.

Afinal, Não basta ser campeã do BBB, tem que queimar o filme na área do esporte, também.

Créditos: Holofote

About

One thought on “Campeã do BBB 13, Fernanda Keulla invade gramado do Mineirão e quase vai presa

  1. De duas uma: ou o fiscal não sabia quem ela era ou sabia e, por isso, quis chamar a polícia!

    quer dizer pq ela é a BBB ela pode burlar a segurança? o fiscal estava correto ao utilizar da autoridade à ele confiada, se fosse outro estava preso e ainda era matéria no jornal nacional "fulano invade gramado, por nao ser ex-BBB é preso e poderá responder em liberdade" tmncu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *