Bárbara Evans Cria Barraco Com a Mãe e Com Modelo em Lançamento da Playboy

Ai, essa Playboy da Bárbara Evans tá dando o que falar.


 Bárbara Evans Cria Barraco Com a Mãe e Com Modelo em Lançamento de Ensaio Nu Para Playboy

No evento de lançamento da revista Playboy, sexta-feira (09/12), na boate People Club, no Rio de Janeiro, Bárbara Evans não estava nada calma. Muito irritada, ela disse ter ouvido gracinhas ao chegar, e ainda teve que se espremer numa área VIP minúscula. Depois, quem roubou o brilho da moça foi a modelo Dani Vieira. Fazendo um breve histórico, Dani já havia sido instruída pela assessora de Monique, é ex musa da Mocidade e também está na revista que traz Bárbara na capa.

 Bárbara Evans Cria Barraco Com a Mãe e Com Modelo em Lançamento de Ensaio Nu Para Playboy

Preocupada que os peitos de Dani fossem roubar a cena, Bárbara teria expulsado Dani Vieira da festa. Uma cena muito triste, Dani foi para casa com o seu cabeleireiro, Claudinho Moreira, que deu apoio a moça.

Ela disse: “Eu me preparei toda e agora estou aqui do lado de fora. Sei lá o que ocorreu, mas fazer o que, hora de ir embora. Tenho amigos, sou do bem e vou superar isso”.

Mas o barraco não terminou ai, a jovem também se desentendeu com a mãe, Monique Evans, que acabou roubando a cena. Empolgada e animada, a Titia chamou mais a atenção do que a filha na chegada à boate.

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *