Avião cai no Paquistão | Caiu Avião com 127 pessoas

Avião caiu no Paquistão

Cai avião com 127 pessoas no Paquistão – Segundo informações locais divulgadas por uma agência de notícias paquistanesa, um avião comercial com cerca de 127 pessoas à bordo caiu nesta sexta-feira, 20 de abril de 2011. A queda da aeronave civil caiu próximo ao aeroporto internacional de Islamabad, no Paquistão.

As causas da queda do avião no Paquistão inicialmente foi o mal tempo, que impossibilitou a aeronave de pousar. A empresa Bhoja Air, dona da aeronave, até o momento não divulgou números referente a esta tragédia, nem a lista de passageiros.

A notícia sobre o avião que caiu no Paquistão foi divulgada pela TV estatal da região, que informou também que a aeronave seguia em voo para a cidade de Karachi, que é o maior centro comercial do país.

Os hospitais de Rawalpindi e Islamabad, que são as cidades mais próximas da tragédia, estão todos à postos para atender as pessoas que precisem de atendimento. Não foi divulgado números de mortos e feridos, mas assim que tivermos mais informações colocaremos aqui no Blog.

Atualização 13:30hs

Foram divulgadas novas informações, que dão conta de que todas as pessoas que estavam no avião da Bhoja Air que caiu no Paquistão morreram, e só foram encontrados destroços da aeronave e das vitimas, como você pode conferir na imagem abaixo:

Destroços avião que caiu no Paquistão

Durante a queda o avião acabou atingindo várias casas, mas ainda não foram divulgadas informações sobre mortos ou feridos que não estavam na aeronave.

A aeronave era um Boeing 737, que acabou caindo em um bairro residencial. Este era um voo de reinauguração da empresa Bhoja Air, que passou 5 anos fechada, por problemas financeiros.

Fonte: Agencia EFE

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *