Atores que estiveram atrás das ‘grades’ e que você nunca imaginou

Saiba quais atores já tiveram que acertar as contas com a justiça

Quando se fala em celebridade parece que tudo é um conto de mágica, e que eles são as pessoas mais felizes do mundo.

Mas, não é exatamente assim. Antes de serem famosos, eles também possuem uma vida normal como a maioria das pessoas e também possuem os mesmos sentimentos, incluindo a raiva.

Comentar certos delitos podem levá-los a atrás das grades, e por mais que você pense que isso não irá acontecer com eles, muitos, inclusive, já estiveram.

Confira alguns desses famosos que já tiveram que acertar as contas com a justiça:

1) Wesley Snipes: o ator famosos de Blade, acabou sendo preso por sonegação de impostos.

2) Christian Bale: o ator que fez ‘Batman’, também já passou seu momento de acerto de contas com a justiça, quando foi acusado e preso por violência doméstica. Detalhe, ele foi denunciado pela mãe e irmã.

3) Jane Fonda: desde muito tempo atrás, no ano de 1970, que os famosos já viviam momentos em que eram preciso acertar contas judiciais. Jane Fonda, foi presa por chutar um policial durante um protesto. Ela também foi acusada de portar ‘pílulas’.

4) Charlie Sheen: o comediante vive aprontando e já passou pela justiça várias vezes. Foi preso quando teve uma briga com sua mulher Brooke Mueller, e chegou a ser levado para a reabilitação.
5) Mel Gibson: o ator de Mad Max, também teve seu momento de acerto, ao ser pego dirigindo embriagado. Em outra ocasião ele foi preso por causa de uma briga com sua namorada Oksana Grigorieva.

 

Fonte: PortalInteressante

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *