Apenas uma curtida no Facebook é o suficiente para acabar com seu relacionamento.

Mulher fica inconformada com curtida de namorado e resolve por um fim no relacionamento. Confira

Hoje em dia as redes sociais consomem muito do tempo das pessoas. Seja o uso dela, para ter muitos amigos ou por seus conteúdos.

Hoje em dia algumas redes sociais acabaram assumindo finalidades para cada público alvo, algumas para relacionar-se com amigos, outras para ajudar a encontrar um relacionamento e até mesmo para quem está atras de um emprego.

Facebook, Twitter e LinkedIn. Essas 3 redes sociais são mundialmente conhecidas e elas são usadas para encurtar a distância física das pessoas, ajudando a aproximar usuários de amigos. Mas manter um relacionamento onde ambos usam redes sociais, pode acabar influenciando positivamente ou negativamente o casal.

Alguns casais acabam indo até mais longe, fazendo um perfil para os dois. E isso é visto por muita gente uma maneira de mantar o relacionamento mais aberto, mas também por outro lado é um controle muito mais obsessivo por parte do casal.

Esse tipo de coisa pode acabar com a privacidade e confiança de quem se ama. Se for algo combinado pelos dois não tem problema, mas tem muitos casais que não sabem que estão sendo vigiados como criminosos por seu companheiro.

E por esse motivo muitos relacionamentos encontraram seu fim, por causa das redes sociais ou dos atos cometidos nela.

O pior de tudo é que algumas pessoas preferem tornar todo o acontecimento público, gostam de expor o descontentamento com a flagra.

E esse foi o caso de Wallace. O rapaz parecia ter um relacionamento com uma moça chamada de Luana. E ela comentou em baixo de uma celebridade muito sensual, ironizando que o namorado dela estava curtindo fotos de outras mulheres. Ainda inconformada, Luana marcou o Wallace na foto somente para expor o rapaz.

  

 

Fonte: PortalInteressante

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *