Andressa Urach Não Desfila e Vai Parar na Delegacia


Andressa-Urach

A Vice Miss Bumbum chegou a subir em carro, mas foi “convidada” a descer. O diretor afirma que ela não foi a ensaios. Mas Urach disse que para provar que ela foi é só ver as notas do Ego. Essas notas realmente existem.

Andressa alega que tinha recebido a promessa de um lugar de destaque em uma alegoria. Chegando lá, viu que a coisa era bem diferente:

“Vocês prometeram para gente um destaque e colocaram a gente no meio da fumaça”, disse a vice miss bumbum para o representante da Tom Maior.

O diretor da Tom Maior disse que não preparou uma fantasia para a musa por sua ausência nos ensaios. Andressa chegou a afirmar que sua fantasia tinha sido roubada.

Por volta das 5h, o assessor de Andressa, Cacau Oliver, e a vice miss foram à delegacia para prestar queixa. O assessor alega ao repórter do G1 que tentava impedir agressões verbais contra Andressa e foi retirado com uma “chave de braço”.

Pouco antes do barraco, o diretor de marketing da Tom Maior, Francisco Ângelo, também tinha dito que não houve roubo da fantasia e criticou a destaque:

Créditos: Holofote

About

1 comment Categories: Barraco

One thought on “Andressa Urach Não Desfila e Vai Parar na Delegacia

  1. Um outro dirigente da Tom Maior, Renato Junqueira, diretor de barracão, negou que a escola tenha colocado Andressa em uma posição escondida no carro. “Ela queria estrelismo. Queria ser a estrela do carro. E não dá para ser assim. A estrela aqui é a Tom Maior”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *