7 famosos que tiveram seus podres revelados por seus empregados domésticos

A rotina diária das celebridades gera muitas especulações e curiosidades em todo o mundo. Todos querem saber como um determinado famoso se comporta em casa e agem com seus funcionários, se trata bem as pessoas quando as câmeras não estão ligadas. Engana-se quem pensa que os boatos sobre os famosos são apenas frutos da imaginação dos editores das revistas de fofoca ou da “maldade do povo”.

Nessa lista abaixo revela alguns manias, defeitos e higiene de algumas celebridades, revelados pela imprensa internacional.

1 – Britney Spears

Consagrada como princesa do pop, a loira tem um estoque imenso de brinquedos eróticos. dizem que, ela não é muito higiênica assim como pensam. Segundo uma ex-empregada doméstica deixa largado várias roupas ao redor da casa e já deixou diversos salgadinhos e sanduíches largados debaixo da cama.

Foto/Reprodução Google

2 – Beyoncé e Jay-Z

Considerados um dos casais mais poderosos do show business, a cantora Beyoncé e o rapper Jay-Z são elogiados quando se trata de hábitos de higiene. Um dos empregados do casal revelou que Beyoncé exige que os funcionários comprem todos os dias frutas frescas e troquem as flores dos vasos diariamente. E as refeições são sempre ser servidas em pratos confeccionados em porcelana chinesa. Chique né?

Foto/Reprodução Google

3 – Mariah Carey

A dona de uma das vozes mais potente do mundo da música é muito desorganizada, Segundo alguns empregados, a cantora não resiste a uma bebida alcoólica e vive caminhando pela casa sempre bêbada. Além de cuidarem da limpeza da mansão de Mariah, os funcionários também servem de babás.

Foto/Reprodução Google

4 – George Clooney

O galã, é considerado um péssimo exemplo de celebridade quando se trata do relacionamento que ele tem com seus funcionários. Alguns dos empregados revelaram em uma entrevista que o ator é muito “porco, nojento mesmo” em sua casa. Ele gosta de soltar gazes perto dos empregados, além de gritar e arrotar na cara deles. Bizarro!

Foto/Reprodução Google

5 – Taylor Swift

Os empregados contaram que Swift é obcecada por animais de estimação. Eles têm o maior trabalho para remover os pelos dos animais da casa. E ainda exige que os funcionários alimentem bem seus bichinhos e gatos da vizinhança também.

Foto/Reprodução Google

6 – Tom Cruise

Os funcionários revelaram que ele é completamente viciado em limpeza e regras de organização. Nos longos anos em que ele foi casado com a também atriz Katie Holmes, o galã não deixava a esposa chegar perto de seus equipamentos de ginástica.

Foto/Reprodução Google

7 – Kristen Stewart

A atriz e grande estrela do filme “Crepúsculo”, Kristen Stewart tem uma péssima reputação perante os empregados. Além de fumar exageradamente, ela ainda deixa maços de cigarro espalhados por todos os cômodos da casa, por esse motivo, ela ganhou até o apelido de “Chaminé”.

Fonte: ZipBr

 

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *