7 celebridades que você nem imagina que são ‘bi’

Uma lista com mulheres lindas e que não têm medo de se assumir para o mundo

Pessoas bi sentem atração por mais de um gênero, ou seja, por homens e mulheres. Há algum tempo atrás, as pessoas faziam de tudo para esconder essa realidade, por medo dos preconceitos da sociedade, mas agora as coisas estão mudando.

Muitas pessoas, inclusive celebridades, vêm assumindo em entrevistas ou em suas redes sociais que são bi e que isso não é tabu para elas.

 Confira abaixo uma lista de mulheres lindas e famosas que se assumiram para o mundo:

1) Amber Heard

Ela é atriz, modelo e também muito conhecida por ter vivido um relacionamento com Johnny Depp. Amber jamais negou ser bi durante entrevistas que tocavam nesse assunto

 

2) Anna Paquin

A atriz foi a Vampira do filme X-Men e também fez parte do elenco da série True Blood. Durante a campanha “True Colours Fund” a atriz revelou que gostava de homens e mulheres e que não ligava para o que as pessoas pensavam a respeito disso.

 

3) Azealia Banks

 

A rapper se assumiu publicamente em seu Twitter, afirmando que se relacionar com homem ou com outra mulher não é problema para ela.

 

4) Amber Rose

A modelo revelou que se relaciona tanto com homens quanto com mulheres durante uma entrevista para a Complex Magazine, onde ela afirmou que podia se apaixonar por ambos os gêneros, uma vez que ela encontra beleza em todo lugar.

 

5) Bai Ling

A atriz já foi perguntada diversas vezes em entrevistas se gosta de homens e também de mulheres e ela sempre responde que sim.

 

6) Kesha

Kesha é uma das ativistas LGBT mais conhecidas e não causou muito espanto quando assumiu ser bi durante uma entrevista para a revista Seventeen.

 

7) Cara Delevingne

Essa atriz e modelo super talentosa já namorou publicamente homens e mulheres como, por exemplo,  o cantor Harry Styles e a atriz Michelle Rodriguez e disse que a sua opção não é apenas uma fase.

 

Fonte: PortalInteressante

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *