7 atitudes femininas que podem fazer o homem ‘correr’

Veja o que os homens detestam e que os afastam das mulheres.

Muitas mulheres acham que conquistar o homem é algo fácil, e basta apenas algum charme, e pronto ele já está no papo.

Nem sempre, colega.

Os homens, apesar de terem a fama de serem garanhões, quando querem alguém ao lado, para um relacionamento mais sério, também são criteriosos.

E, algumas atitudes femininas, podem pôr fim ao encantamento do homem, rapidamente.

Veja algumas delas abaixo:

1) Falar do futuro à dois logo de cara: aí você conhece um cara legal, que rolou aquela química, e pronto, já quer casar. Opa! Muita calma nessa hora. Nem todos homens estão dispostos a pôr um par de alianças no dedo. Evite falar do futuro, ainda mais quando a relação é recente.

2) Marcar o território: outra coisa que pode fazer com que o homem corra, é quando a mulher quer marcar o território. Sufocando-o com centenas de perguntas, fazendo com que ele se sinta acorrentado.

3) Virar uma quase-sombra: aquela perseguição nas redes sociais, que, o cara não pode nem falar oi, e já quer saber quem é a fulana.

4) Infantilidade: fazer cenas como uma criança mimada, é outra coisa que afasta radicalmente o homem. Ainda mais quando a mulher decide também falar igual um bebê.

5) Frescuras: homens querem alguém com quem compartilhar as coisas. Algumas mulheres esquecem que, um relacionamento é feito a dois, e ficam cheias de frescuras. Como por exemplo: nunca tá satisfeita com nada, reclama de tudo, e não agrade nada, como se o cara tivesse obrigação de fazer aquilo.

6) Sem personalidade: aquele tipo que nunca sabe o que quer da vida. Uma hora gosta de algo, na outra não. Não tem personalidade formada.

7) Puramente sentimental: o homem não pode falar nada de negativo, que pronto, cai em choro. Esse tipo de pessoa só tende a afastar o homem.

 

 

 

Fonte: PortalInteressante

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *