6 atores de Hollywood que são brasileiros e você não sabia

Atores conhecidos pelo grande público em novelas e que, depois, fazem sucesso no exterior é um fenômeno cada vez mais frequente. Mas eles não são os únicos a mostrarem ao mundo o que o nosso Brasil tem de melhor. Todos os telespectadores temos aqueles atores ou as atrizes preferidas dos filmes, não é verdade? Nos identificamos com alguns trabalhos e personagens em específicos e acabamos virando super fã da sua forma de trabalhar e atuar, independente do seu papel ou quanto tempo aparece em um filme ou série.

Existem várias estrelas que nasceram aqui, bem pertinho de nós, no Brasil e por isso listamos os mais famosos para você conferir. Conheça 6 atores de Hollywood que têm sangue brasileiro e você não sabia:

1- Rebecca da Costa

Radicada nos EUA desde 2008, a atriz e modelo brasileira nasceu em Recife e, além de desfilar para diversas grifes famosas ao redor do mundo, também já atuou em filmes ao lado de grandes astros do cinema como Robert De Niro, John Cusack e Val Kilmer.

Foto/Reprodução Google

2- Camilla Belle

Filha de um empresário norte-americano com a estilista brasileira Cristina Gould. Ficou conhecida protagonizando Sydney, do filme “Raízes do Surf”, mas teve seus papeis em “A Princesinha” e “O Mundo Perdido: Jurassic Park”.

Foto/Reprodução Google

3- Henry Zaga

Henry tem apenas 23 anos, participou da quinta temporada da série “Teen Wolf”, produzida pela MTV, e, na realidade, se chama Henrique Chagas Moniz de Aragão Gonzaga.

Foto/Reprodução Google

4- Jennifer O’Neill

A atriz que virou musa dos anos 1970 depois do sucesso do filme “Verão de 42” nasceu no Rio de Janeiro e, antes de atuar, trabalhava como modelo.

Foto/Reprodução Google

5- Morena Baccarin

Baccarin saiu ainda pequena do Rio de Janeiro, já fez parte do elenco de “Homeland” e “Gotham”. Morena participou de grandes sucessos do cinema, como “A Espiã Que Sabia de Menos” e “Deadpool”.

Foto/Reprodução Google

6- Alfred Lewis Enoch

O ator que interpretou Dino Thomas nos filmes da saga “Harry Potter”, o ator é filho de pai britânico e mãe brasileira. Atualmente está no elenco da série “How to Get Away with Murder”. Ele é fluente em português e até já morou em Salvador, Bahia.

Foto/Reprodução Google

 

 

Fonte: ZipBr

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *