15 Celebridades com transtornos mentais que você provavelmente não sabia

Você pensa que a vida dos famosos é perfeita? Provavelmente sua resposta seja sim! porém, mesmo com muita fama e dinheiro aparentando ter uma vida perfeita, essas celebridades infelizmente não ficaram isentas de terem problemas psiquiátricos.

Uma vez esse problema diagnosticado, não importa qual seja sua condição financeira, a doença terá os mesmo sintomas e tratamentos, muitas pessoas pensam que só porque são famosas isso não passa de uma simples “Paranóia”, por serem muito perseguidos pela mídia.

Mesmo essas celebridades podendo ter acesso à coisas que muitas pessoas jamais nem sonham em conseguir, não estão livres dessa enfermidade, nessa matéria mostraremos 15 famosos com transtornos mentais, que muito provavelmente você não sabia.

Vejam:

1-Christina Ricci

Ela sofreu por muitos anos bulimia e anorexia, a atriz também por diversas vezes feriu seu corpo, cortando a barriga e os braços para sentir prazer.

Foto/Reprodução

2- Hugh Laurie

O ator tem muitos problemas em sua vida, por conta dos transtornos mentais, ele sofre de depressão estrema, ao ponto de já ter pensado em suicídio.

Foto/Reprodução

3-  Lindsay Lohan

Ela foi diagnosticada com déficit de atenção, de modo que a sua medicação com álcool, criou uma grande polêmica na mídia.

Foto/Reprodução

4- Justin Timberlake

O astro sofre de transtorno obsessivo compulsivo e déficit de atenção, porém, isso não o impediu de fazer vários hits de sucesso.

Foto/Reprodução

5- Jennifer Lawrence

Quando era criança Jennifer foi diagnosticada com déficit de atenção, ao passo que a apelidaram de “Nitro”, como a nitroglicerina, porque ele era hiperativa e muito curiosa sobre tudo.

Foto/Reprodução

6- Catherine Zeta Jones

Recentemente ela declarou sofrer de transtorno bipolar.

Foto/Reprodução

7-  Demi Lovato

Demi Lovato sofre com transtorno bipolar, porém, com os tratamentos que vem recebendo ela está conseguindo ter uma vida normal e feliz.

Foto/Reprodução

8- Owen Wilson

Ele sofre de episódios depressivos, o ápice da doença aconteceu em 2007 quando se separou da atriz Kate Hudson, quando ocorreu uma tentativa de suicídio, mesmo com a recaída, o ator parece ter se recuperado.

Foto/Reprodução

9- Kirsten Dunst

A atriz revelou recentemente que está fazendo terapia para cuidar da sua depressão.

Foto/Reprodução

10- Wood Allen

Wood infelizmente sofre de neurose compulsiva, uma doença que deixa a pessoa com mania de ordem e rotina da repetição.

Foto/Reprodução

11- Megan Fox

Megan também tem seus problemas. Ela sofre com a esquizofrenia. “Desde a infância tenho alucinações auditivas, delírios paranoicos e disfunção social.” – revelou.

Foto/Reprodução

12- Jim Carrey

O ator sofre de transtorno depressivo bipolar. Esse teria sido o principal motivo para sua separação da atriz Jenny McCarthy. O ator precisou tomar o medicamento Prozac por um bom tempo, entretanto, parou de sua ao perceber que estava dependente.

Foto/Reprodução

13- Nicole Kidman

Mesmo tendo um alto Q.I., a maravilhosa estrela de Hollywood também sofre de inúmeras crises de pânico. Ela revelou ter esses momentos de pânico, especialmente quando está em um tapete vermelho. “Minhas mãos começam a tremer e eu tenho dificuldade para respirar… É um transtorno de ansiedade. São sentimentos repentinos de terror sem razão aparente.” – disse ela.

Foto/Reprodução

14- Selena Gómez

Selena sofre do chamado transtorno maníaco depressivo, ela tem mudanças súbitas de ânimo. O estresse é tão alto que pode deixá-la totalmente fora de si.

Foto/Reprodução

15- Winona Rider

Winona sofre com cleptomania e já foi até pega furtando vários produtos. Ela também tem crises intensas de ansiedade.

 

Fonte: ZipBr

About

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *